"Ele nos deixou para mostrar que pode fazer isso novamente", diz inglês
|
Campeão em 2009 com o bem-nascido carro da Brawn, Button decidiu integrar a McLaren neste ano e ter como principal desafio superar o vencedor de 2008 e protegido do time, Lewis Hamilton.
"Ele sentia que as pessoas eram da seguinte opinião: ele só ganhou o campeonato por ter o melhor carro. Então, ele nos deixou para mostrar que pode fazer isso novamente em outro lugar", contou Brawn, que diz não ter nenhum ressentimento pela decisão de Button.
"Ainda somos amigos. Estivemos no mesmo voo de volta da Malásia e tivemos uma boa conversa. Mas, na pista, é diferente. Não existem amigos na pista. Jenson foi um integrante fabuloso de nossa equipe, mas hoje ele é história e precisamos superá-lo", continuou.
"Ele também quis se provar na McLaren contra o cara que provavelmente é o mais rápido e talentoso naturalmente no automobilismo, que é Lewis Hamilton. Ele estabeleceu um enorme desafio e está indo muito bem até agora", encerrou Brawn.
Até agora, Button vem conseguindo cumprir seu desafio: lidera o campeonato com 60 pontos e duas vitórias, 11 pontos à frente de Hamilton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário