sábado, 24 de abril de 2010

Flex em alta: Volvo adere e lança versão para C30


Por Priscila Lopes
Fotografia Divulgação
Notícias
23/04/2010 08:40:00

Cada vez mais a tendência dos motores flex está crescendo, após a Audi ter anunciado que seu futuro lançamento, o A4 virá com motor flex, foi a vez da Volvo informar que também irá aderir aos bicombustíveis.

Para inaugurar, a montadora sueca divulgou que o C30 terá uma versão flex, trazendo motor 2.0i 16V de 145 cv, com câmbio manual de 5 marchas. Tais mudanças, de acordo com a Volvo, resultam em uma diminuição de 80% no nível de emissões de dióxido de carbono, o C02, em relação a quantidade emitida no caso do uso do etanol.

A versão flex chegará a Espanha ainda este ano e custará a partir de 22.690 Euros, cerca de 54 mil Reais. Ainda não há informações se a versão flex será vendida no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário