O principal executivo mundial da Ford, Alan Mulally, anuncia um investimento de US$ 250 milhões, até 2012, nas operações da marca na Argentina. A ideia é produzir um veículo totalmente novo, que no momento não está produção em nenhum lugar do mundo, segundo a empresa. Além disso, o novo investimento será aplicado em melhorias de qualidade e aprimoramentos na fábrica Ford de Pacheco, que vai fabricar o novo veículo para os mercados da Ford na América Latina.
"Um dos elementos chave do nosso plano One Ford é o desenvolvimento de novos veículos globais, oferecendo aos clientes a melhor segurança da categoria em todo o mundo, qualidade, economia de combustível, design inteligente e valor agregado", afirma Mulally. "O investimento anunciado significa afirmar o papel importante da Ford Argentina nesse plano."
Assim ele despista rumores de que a marca pretende produzir o Ford Kuga na planta de Pacheco. "Nosso plano é fornecer novos produtos e tecnologias que as pessoas realmente querem e valorizam nos mercados do mundo todo, incluindo a Argentina", diz o executivo. "A Ford está comemorando, neste ano, 97 anos na Argentina e estamos empenhados em continuar a oferecer excelentes produtos para os clientes aqui, apoiando as comunidades onde operamos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário