Ex-dirigente da F-1 diz que má atuação do heptacampeão não o surpreende
| Briatore e Schumacher: parceria de 2 títulos mundiais |
Para Briatore, o piloto da Mercedes não mais conseguirá demonstrar toda sua habilidade na pista e o fato de ter sido superado por Nico Rosberg, seu parceiro no time alemão, não o surpreeende.
"Eu sempre achei que Michael teria que lutar muito contra Rosberg", afirmou o italiano, que neste ano conseguiu reverter sua pena e poderá voltar á F-1 em 2012.
Atualmente, Rosberg é vice-líder do campeonato, com 50 pontos, ao passo que Schumacher ostenta a décima posição, com 40 pontos a menos.
"Este ano será desconfortável para Schumacher, porque há muitos bons pilotos lutando para vencer GPs", completou Briatore, ao GMM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário