Brasileiro relata melhora no comportamento da F10 no circuito de Mônaco
O brasileiro fechou o dia a 0s590 do companheiro Fernando Alonso, e se disse satisfeito, torcendo para manter a batida no complemento do fim de semana.
"Aparentemente a gente tem um bom carro e, pelo menos, encontrei muito mais grip que na última corrida. Então, estou bem satisfeito como foi o treino hoje, e espero que continue assim para sábado e domingo. Com certeza, o carro está mais competitivo e fácil de guiar que na última corrida", relatou.
Em relação ao tráfego, Massa afirmou que é inevitável a presença de carros à frente, mas é possível lidar com isso: "A gente está trabalhando para enxergar bem o que acontece. Claro que, às vezes, tivemos momentos em que entramos no transito e não conseguimos fazer uma volta bem feita."
"Isso vai acontecer na classificação e esperamos dar pelo menos duas voltas límpas e passar pro Q2, onde as coisas devem melhorar, assim como no Q3. Estamos conversando com a equipe para acertar o momento de ir pra pista. Claro que se um carro sai junto você não tem o que fazer. O negócio é encontrar o melhor momento com os carros andando", continuou.
Por fim, Massa comentou sobre os 60 anos da F-1: "Parabéns para a F-1. A gente faz parte desse aniversário; é bacana estar aqui comemorando essa data. Acredito que a F-1 está bonita, competitiva. Só ver quantos pilotos já venceram este ano. Isso mostra que a F-1 está no topo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário